Segunda - Sexta: 8:00 - 18:00 11 2548-2169/ 11 95588-5567(Atendimento 24 horas)

DICAS PARA ESCOLHER O MELHOR ELEVADOR

DICAS PARA ESCOLHER O MELHOR ELEVADOR

Existem vários modelos de elevadores disponíveis no mercado, eles podem vir em diversos formatos e tamanhos. Cada um tem suas características e podem ser feitos de forma personalizada, atendendo a demanda do cliente.

Vale ressaltar ainda que cada estilo dessas máquinas é feito para suportar um tanto de peso, portanto, um certo fluxo de passageiros. Por isso é necessário se atentar as informações do elevador desejado.

ALGUNS TIPOS DE ELEVADORES

Tudo depende de sua necessidade, existem elevadores diferentes como as plataformas elevatórias (suportam um grande peso, mas não atingem grandes altitudes) e as cadeiras elevatórias (utilizadas geralmente sobre escadas, muito útil para quem possui dificuldades para subir sozinho).

Tem também os elevadores de carga, que como o nome já diz, são restritos apenas ao carregamento de cargas. Indústrias e comércios utilizam muito deste recurso, ele facilita muito a locomoção de produtos pesados, e não devem ser utilizados por pessoas.

Para o uso de passageiros existem os convencionais, utilizados em apartamentos e prédios variados. Os elevadores de passageiro podem vir em diversos tamanhos, por exemplo, em hospitais o mais comum é que tenham elevadores largos para que caibam as macas. E isso é essencial para pessoas que estão indo para uma Contabilidade Vitória, assim como qualquer outro tipo de empresa.

Ainda há os elevadores de acessibilidade, geralmente criados para transportar 3 pessoas de cada vez. Devem ter funcionamento automático, com portas de pavimento e de cabine totalmente automatizadas. Geralmente alcançam 12 metros.

Mas como dissemos, tudo vai da sua necessidade. É preciso realizar cálculos sobre o fluxo de usuários e quanto deverá ser a velocidade do elevador, para que tudo funcione bem.

COMO PODEMOS AJUDAR COM SEU ELEVADOR?

Nossa empresa conta com profissionais qualificados, e temos muita responsabilidade no que fazemos. Entregamos serviços excelentes de modernização para suas máquinas atuais, além da manutenção periódica que é necessária para a segurança de todos que utilizam os elevadores.



chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Surmonter www.surmonter.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×