Segunda - Sexta: 8:00 - 18:00 11 2548-2169/ 11 95588-5567(Atendimento 24 horas)

PROJETOS SOB MEDIDA PARA ARQUITETOS: COMO PROCEDER?

PROJETOS SOB MEDIDA PARA ARQUITETOS: COMO PROCEDER?

Quem trabalha com arquitetura e decoração de interiores sabe que todos os elementos presentes em um imóvel devem obedecer a um projeto. Nada pode estar lá por acaso. Por isso, a Surmonter trabalha com projetos sob medida para arquitetos.

Afinal de contas, o elevador tem que estar de acordo com as expectativas do proprietário do imóvel.

Para que você entenda mais sobre esse assunto, publicamos este artigo que irá ajudá-lo a pensar nas características do elevador que fará parte do imóvel que está sendo projetado.

1. ORÇAMENTO DE PROJETOS SOB MEDIDA PARA ARQUITETOS

Os elevadores podem, sim, obedecer aos projetos sob medida para arquitetos, contudo, esses profissionais precisam estabelecer alguns parâmetros fundamentais para o desenvolvimento do equipamento.

O primeiro deles é o valor do orçamento destinado para a compra do elevador. Isso ajudará a equipe que desenvolverá o modelo do veículo a pensar na melhor opção de elevador, considerando custo e benefício.

2. NECESSIDADES DOS PROPRIETÁRIOS

Se o arquiteto estiver trabalhando na concepção de uma casa, é necessário entender qual será o papel do elevador no dia a dia dos moradores.

É possível que um deles tenha algum problema de locomoção, nesse caso, o futuro elevador deve ser pensado para atender, primordialmente, esse objetivo.

Contudo, existem outras razões para se ter um elevador. Tornar a rotina mais fácil é uma delas. Nesse caso, o arquiteto pode conversar com os moradores sobre o dia a dia da família e dos seus colaboradores.

Esse é um ponto importante, uma vez que os moradores podem querer apenas um elevador para transportar carga ou facilitar o trabalho de seus profissionais.

3.  ESTILO DA DECORAÇÃO

Um dos maiores receios de um arquiteto é que algum dos itens da decoração destoe, prejudicando o resultado do trabalho. Quando isso ocorre com um móvel ou objeto, é fácil de resolver, pois basta trocá-lo.

Agora, imagine se esse descontentamento ocorrer com o elevador?

Por isso, os projetos sob medida para arquitetos são tão importantes. Depois de definido o estilo de cada ambiente, o arquiteto deve levar fotos para a empresa que desenvolverá o elevador.

Desse modo, os dois times conseguirão atingir um objetivo harmônico, valorizando o imóvel do cliente, independentemente se ele é uma casa ou um apartamento.

4. CONSUMO DE ENERGIA

Uma das resistências que os arquitetos encontram de seus clientes é o medo do aumento do consumo de energia. Por isso, é importante que os projetos sob medida para arquitetos sejam modernos, focando em um consumo eficiente de eletricidade.

5. SEGURANÇA

Para tranquilizar os moradores e garantir que o elevador valorize o imóvel, os arquitetos devem escolher uma empresa que trabalhe com o que há de mais moderno no desenvolvimento de elevadores.

Esse é o caso da Surmonter. Por isso, converse com a nossa equipe, pois podemos contribuir muito nos projetos de elevadores sob medida para arquitetos!

Não deixe de visitar nossa página no Facebook para ficar sabendo de tudo o que acontece no mundo do transportes verticais!



chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Surmonter www.surmonter.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×